1

São 19:21? ou 2ne1?


Avatar_Mah-chan_Post

Olá! Mauvados~!

Para as visitas não chegarem a Zero….

o resto do 19 21 pra tus!

Placa_19 21c01

 

 

ps: não venham reclamar que outro fansub já lançou ele porq eu não to dando a mínima.

hahahahahahaha do maaall! XD

 

 

 

1

Super-ultra-mega post de….


Avatar_Ni-chan_

Um post tão incrível que terão que clicar para ver.

Continuar lendo

0

Zuuuuuuuummmmm!


Avatar_Ni-chan_

Olá a todos! Hǎo ma?

Trazendo rapidinho 2 capítulos de Zusun (só pra dá uma movimentada mas coisas)

Plac_Zusun

.

Plac_Zusun

E pra finalizar um videozinho (Em homenagem a bela lua)

Zài Jiàn!

2

Happy new day Unusual


Avatar_Ni-chan_

tumblr_mfwkpo5twd1qdjcg5o1_500

!!!Aviso!!! :  dica pare entender esse post, Azul (Ni-chan), Rosa (Mah-chan).

Escreve galera!(De onde eu tirei isso?) Como vão? Hoje, dia 1 de janeiro, a Mah(lvada), me mandou fazer esse post de manhã. (Só porque nós nunca fazemos um post de manhã.)

[Edit @mah-chan] 

*hehe* Mah-chan invadindo o post!! /o/ e também trazendo um mais um cap. de ultima hora (digo ultima hora porque terminei de editar ele ainda agora XP)

Então… O que temos hoje?

hum… Mais um capítulo de Zusun, o 6!!  Mas vocês se perguntam, por que ele sai rápido assim? (Ninguém perguntou, mas eu respondo assim mesmo). É por que já está todo traduzido, traduzi ele inteiro em 4 dias. 

Ei! e Nanoha Vivio Cap 07 também~! (o ultimo cap. do vol. 1, Finalmentee~ /o/)

Com muita ação, aventura, tontura, e briga de mulher *hehe* XD

Mas não é só isso!

Recentemente, eu (e a Mah) me viciei (sim, viciei) em um mangá (ou quadrinho) muito, muito, muito legal. Um mangá (ou quadrinho) inusitado chamado InusitadoHahaha piada horrível mas não resisti. E como eu gostei, sempre que eu me lembrar vou falar para vocês. hehe

Ps: A Ni-chan ficou tão fissurada nesse mangá que ela leu TODOS os CAPÍTULOS lançados em um só dia. (O.O”’) 

Bom… pra quem gostou da arte mas não tem certeza se vai ler.. eis aqui uma breve sinopse do mangá (ou quadrinho) feita por mim, Mah-chan, (não esperem muito, porq não seu muito bem fazer isso, mas vamos lá…)

Bom a estoria é uma comédia romântica que figa em torno de Jaqueline  e Daniel. Jaqueline nossa heroína, é inscrita em um concurso de TV  através de sua amiga e colega de apartamento (Akiane) para concorrer à um grande prêmio, porém ela detesta esse tipo de programa, mas incentivada pela amiga ela decide ir. Já no palco do programa ela descobre que o Juiz do Concurso é nada mais nada menos que Daniel, um cantor super famoso, que Jake detesta pois julga que suas músicas são ridículas, logo, ela decide fazer de tudo para ser desclassificada do concurso. E assim começa o rola e enrola da estória….

(esculpem se não ficou legal, ou não entenderam -.-” ) 

Imagem para "ajudar" vocês a verem. Sério, vão ver...

Imagem para “ajudar” vocês a verem. Sério, vão ler…

Leiam Inusitado, mas cuidado. Vocês podem ser chamados de doidos se rirem muito alto.

@mah-chan: As duas primeiras pags desse mangá…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

E para finalizar, vou deixar algumas metas que queremos alcançar no ano de 2013 (será que conseguiremos?):

  • Terminar Heart no Kuni no Alice e Zusun
  • Alcançar os gringos em Kazumi
  • Fazer o volume 3 de Nanoha Vivio e Nanoha Force
  • Lançar dois projetos secretos (1 não tão secreto)
  • Lançar alguns dos projetos futuros também~
  • Outros mais….

QUERO DEIXAR CLARO QUE SÃO “METAS”, NÃO PROMESSAS. PROMESSA É DÍVIDA. META É OBJETIVO.

Download

Download

Download

Download

 

Ah! antes de terminar o post tenho uma mensagem que nossas parceiras nos deixaram…

ots new

Otaku Sekai Scan

 

 

  Yoo! \o
Eu, Mio, e Alice 
Desejamos a todos vocês um ótimo ano novo, cheio de saude e aquela coisa toda de sempre XP
Parabéns pelo ótimo trabalho que vocês vem fazendo. ^.^
Que este ano seja cheio de muitos mangás para lermos e edita-los! \o

Ja ne
Mio, Alice

Adm’s do Otaku Sekai

.

 

 

 

FY Mangás

FY Mangás

 

FY Mangás deseja um feliz ano novo, com boa saúde,

paz e felicidade e tudo de bom e melhor sempre para

todos da Eensy Weensy! 

Freya

Co-Adm do FY Mangás

 

 

 

Muito Obrigada meninas (e demais parceiros) por todo o seu apoio até agora~

[….]

Já ia me esquecendo de postar o meu rascunho digo, um desenho de “todas” as garotas dos projetos do  site

com uma mensagem de ano Novo. (Comentem, se gostaram, Ou não, não sou mente fechada aceito críticas negativas ^^)

não ficou muito parecido, mas eu tentei XD

não ficou muito parecido, mas eu tentei XD

 

.

Bom, início de ano a todos.

Até mais escrever. (Ni-chan… esse teu tchau ficou estranho…)

@Ni-chan (sou a de azul. o.o eu estou de azul mesmo!!!)

@Mah-chan: Nossa! meu Edit deixou esse Post Gigantesco. (O.O)

Avatar_Mah-chan_Post

Adicionei só pra marcar presença *hehe*

 

Ps: Nova Enquete (para combos no Mês de Jan.) na página de enquetes do Site Votem lá~!

.

1

12.12.12 = 3 patos e 3 troncos? [!!flash post!!]


Avatar_Mah-chan_Post

Yo! Estou eu aqui denovo!!! /o/

Agora com um flash post!! /o/

Mas o que é um flash post? ha! é sim.ples é um post rápido *hehe*

Ta! já chega to escrevendo demais né? (isso era pra ser um Flash Post mas não tá sendo -.-”)

entom…

Lá vai!!!

 

.

Plac_Zusun05  .

.

[Invasão Chi!!!]

é isso aí! pra quem estava pedindo pela Chi eis ela! Invadindo o pedaço~! *hehe*

 

Chi plac 13

.

.

.

Ha! mais uma coisa, antes que eu esqueça…

Recrutamento01

Estamos recrutando Tradutores e Editores e Reconstrutores de img, com urgência!

Para mais detalhes é só clicar na imagem acima ok?

.

.

foreverwriting Ps: Notaram que ajeitamos um pouco a área de EwMusics e colocamos uma pag. de Enquete para vocês votarem?

hum… Acho que não né?…. fazer oq…. (=3=’)

1

Black and Blue Zuuuun!!!!


Yo! Genteee!! 

Depois de anos sem postar eis aqui eu denovo *hehe* (tomei o post da ni-chan denovo /o/)

Agora com DOIS LANÇAMENTOS INÉDITOS!! é ineditos porq nenhum scan português fez ele XD.

O primeiro é o Blue da autora SAKISAKA Io, a mesma de  Aoharaido, e o outro é o Black Rock Shooter – The Game, um super mangá que conta a história que ocorre no jogo do BRS (preparem-se para muito boooomm!!)

hum… por ultimo a continuação do WebManhwa Zusun (falando nisso… agora que eu lembrei que eu que fazer a img da pag de projetos dele o,o” )

Ps: só avisando a partir da pag. 36 de Blue a qualidade da raw diminui drasticamente -.-” (a culpa não é nossa e sim da outra scan que pegamos)

E o Projeto Blue foi feito em parceria com o Ootaku Sekai (que está de layout novo! *0*) visitem eles gente! o/

bom… Divirtam-se!

.

.

.

.

.

ahah! Um Break Time da Mah-chan….

.

Skip Beat!!!

*—*