5

Último sonho


Olá coisinhos e coisinhas! Trazendo os Extras de Air! Isso significa que terminamos “oficialmente” o projeto Air!!(Conseguimos Gui-kun!) Vejamos… Agora é hora de lembrar quem comentou sobre Air: Gui-kun, guikun, Isa, Isabelle, (eu acho que foram só duas pessoas, mas tá valendo). Obrigada a Gui-kun e sua outra personalidade guikun e também a Isa e sua outra personalidade Isabelle.

E vocês aí! Sim, vocês mesmo, seus idiotas que só visitam o site pra ver se tem Kokoro ou Force, comentem!

*Bônus: Volume 2 de Air (Não ia trazer, mas hoje não tô com preguiça) Enfim, taí! Boas descidas!

 

 

Online tá lá! Procurem!

2

Vol 01 Air (Completo) + Kokoro Connect 03


Yoshi!

lá estou eu aqui para mais um post de Domingo!

Agora trazendo para vocês o Vol Completo (totalmente re-editado e revisado) de Air, e o Cap 03 de Kokoro Connect.

Aproveitem~

Download

Download

Já upei os Caps online (Exeto o Kokoro Connect ) dos novos mangás e dos que tavam faltando. (HOHO)

Depois eu coloco os links deles aqui. ^^

E mais uma coisa essa versão do Air é uma nova edição, tem coisas q não tem nos caps isolados Vale a pena baixar!

ah!

Aki alguns videos fofos q eu gostei~ ^^-

Num… sei porq mas essa musica me lembra um podcast do AFS <^^”

Ja né!

Ps: Clique em “MAIS…”  para ver os links online dos mangás

Continuar lendo

0

Final Air


Halō pessoal! Trazendo a vocês o final de Air! 0.0 Sim, estamos finalizando o mangá Air, com isso, só faltam os extras que irei trazer depois (depois).

Goodu readu!

Online

Download

Online

Download

Online

0

All mangás OnLine!!!


Yossu! em comemoração à ultra net *o*, estamos lançando todos os mangás online (os que faltavam é claro ^^”)

-Air-

Cap 08

Cap 09

Extra

Suplemento Air

Cap 10

Cap 11

Cap 12

– Clannad Tomoyo After ~Dear Shining Memories~ –

Cap 04

– Mahou Shoujo Lyrical Nanoha A’s – The Comics –

Cap 05

Cap 06

Cap 07

– Heart no Kuni no Alice –

Cap 05

Cap 06

Cap 07

Cap 08

– Mahou Senki Lyrical Nanoha Force –

Cap 07

– Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Vivio –

Cap 04

– Puella Magi Kazumi Mágica –

Cap 01

Ps: Só não coloquei do Gosick porq tive um probleminha em colocar ele. “^^>

Sore ja….né!

0

Air 12


Trazendo Air 12. Fim do “Arco” do Yukito. Ainda não entendi o que aconteceu nesse capítulo. Volume 1 em breve. Preguiça de refazer os capítulos. Feliz Páscoa.

Air 12

Té mais. Vou jogar.

Hm… Já jogaram Okami? E Fragile Dreams?

Ah, sabiam que o anime de Kokoro Connect vai estrear em Julho?

0

Air + Alice


 

Yahoo! hum… não vou perguntar como vão porq ninguém responde XD

enton… lançando mais um cap de Air e Heart no Kuni no Alice, sendo q o cap  6 o primeiro do vol 2 o/ (finalmente ªAª)

hum… ha! lembrei! começamos a postar os pvs no youtube *-* , já temos um da Nana Mizuki e um da Yui quem quiser ver é só acessar a pag de EwMusics do site.

Ps:  O cap 6 de Heart no Kuni não vem com índice e capas, esses dois só serão adicionados no vol completo.

hum.. a ni-chan mangpu eu fazer uam perginta, entendera,?

 

Continuar lendo

0

Air 10


Olá! Como vão?

Hoje, trazendo o cap 10 de Air (Abrindo o vol. 2). Ainda estou ajeitando umas págs do vol. 1 mas logo logo, trago ele completo.

Download

É tudo por hoje,

Logo teremos várias “surpresas”

Até mais ver!!

Continuar lendo