Azul em dobro! + Não é minha culpa ser prima dele!! + The End (Amei esse post)


Avatar_Mah-chan_Post

1514039_253370698160267_703301106_n   Yuppy! Como vão vocês?? Curtindo muito o verão/inverno?? Pois é enquanto os pessoalzim do Sul tão morrendo de “calor” nós daqui do norte é só chuva!! (-.-”) Ps: Época de chuva é terrível pra quem tem que sair de casa. (tomara que tenha diminuído um pouco esse período de chuvas quando começar a s minhas aulas)

Sim! Mudando de assunto… vamos aos lançamentos de hoje!

O primeiro de todos é… (quem adivinha??) é o ULTIMO CAPÍTULO DE BLUEE!!

O primeiro finalizado em parceria (com o OtakuSekai)

Nossa como esse cap. deu trabalho (retículas de quandro terríveis! tava dendo até raiva! =3=”’)

Mas finalmente eu terminei ele! Wee! vivah! Menos Um!! (para a minha felicidade!)

Esse final é tipo… fazes de de uma protagonista, que são: depressão + revolta + superação = choro! *hehe*

Mas….

A pedido de alguns fãs estamos lançando o capítulo de BRS (The game)!

Com uma nova tradutora no time! /o/

Seja bem-vinda RafaMoon!

Bom… é só isso por hoje gente.

Placa_Blue04

plac_BRS_the_game03

Hum…. e pra quem está revoltado com o post anterior a Ni-chan vai falar depois sobre isso… *huhu*

Bjus!

Até +!

o/

Avatar_Ni-chan_

Edit Ni-chan: E aí? Gostaram da conclusão de mais um projeto depois da conclusão de outro? Como o scan já tem três anos que é a idade média dos scans, estamos entrando oficialmente na “época da perseverança”, a época em que só a força de vontade e a não-preguiça manterá esse scan vivo. Por isso, os comentários serão muito, muito importantes.

Como teste eu coloquei propositalmente o link errado no capítulo 20 e o “apanhado” do Zusun. Bem, vocês se saíram lá muito bem, mas sempre que se está vivo, há uma chance de se redimir. Bom, agora é a chance de vocês.  Queremos que vocês nos cobrem.

Agora, uma pequena lista do que eu planejo trazer para este ano:

Conclusão de Heart no Kuni no Alice e Kazumi Mágica

Lançamento de Kimi no Sei ou Nanoha Strikers

 

Só isso… por enquanto.

 

Passar bom anos a todos!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s