Happy Birth Day To mee~!!


Avatar_Mah-chan_Post

Mahou.Shoujo.Lyrical.Nanoha.full.1052950Yo! Como diz o titulo “Happy Birth Day To mee~!!”, sim esse é um post de comemoração ao meu Anivesário *hohoh* (nem me acho…)

Pois é… faz tempo que não atualizamos o scan né? mas finalmente temos um novo post e um post especial pra vocês!

Com 2 capítulos duplos (pleonasmo viciante esse… ‘^^>) de Kazumi Mágica e Watamote! (ia ter um duplo do Prisma Illya mas eu fiquei viciada em jogar K-pop Dance Festival e não editei o segundo ”^^>) e mais um One-shot que foi pedido há muito tempo atrás por alguém em uma enquete… O Celest Blue (Gostei da estória mas queria que continuasse… -3- )

Bom, alguns dias atrás… quando eu estava dando uma fuçada pela net sobre o mangá do Watamote, eu me deparei com a seguinte imagem no twitter…º

.

.

 Daí… Muito intrigada com isso resolvi descobrir o porquê e pra quem a autora do Watamote fez isso…

Foi então que eu descobri que a autora (ou as autoras) fizeram uma entrevista para um blog brasileiro quando o mangá era famoso no idioma inglês (digo isso porq. nenhum scan tinha traduzido ele para outras línguas ainda);

Então tirando o minha história de lado… Pra quem tiver curiosidade de saber mais sobre as autoras do Watamote, vou deixar o link da Entrevista aqui ao lado…: http://raisefromyoursubete.blogspot.com.br/2012/02/ja-que-eu-nao-sou-popular-vou-fazer-uma.html

[…]

Sem mais delongas…

Vamos aos lançamentos do dia!

placa_kazumi011

placa_kazumi012

placa_kazumi013

Ps: Não era duplo, era Triplo Kazumi… -.-” (Gomen gente, contei errado..)

Ps¹: Terminamos o Vol 3 de Kazumi!!! *wee!!*

Placa_wamote05

Um dos primeiros capítulos com tema fofinho de Watamote.. ^^~


Placa_wamote06

Tema desse Cap…. Tomoko…”Quase” proibida

(Nossa! a autora teve que censurar várias palavras nesse capítulo)

oneshootplac_CB Isso devia ter continuação… -3-”

Sei que esse post vai ficar enorme mas…

Obrigada a todos que comentaram nesse meio tempo e ao pessoal fã de BRS the game… não se preocupem algum dia nós vamos trazer pra vocês o Cap 3! *hehe*

E mais uma coisa… FELIZ NIVER PRA MIM!!! /0/

Um comentário sobre “Happy Birth Day To mee~!!

Deixe um comentário

