Lançamento terrível: Garotas mágicas (não tão) impopulares que usam azul e preto e também falam latim. [Título enorme, eu sei] Palmas para quem não foi preguiçoso e conseguiu ter todo o título


Avatar_Ni-chan_

Olá! Estou fazendo a postagem hoje porque a Mah-chan está doente e com preguiça.

Nos lançamentos de hoje temos:

Black Rock Shooter(The game) 02: Finalmente os gringos lançaram! O 3 deve demorar um pouco, até por que eu vou tomar vergonha da cara e vou estudar;

Blue 03: Penúltimo capítulo. Edição terrível. Agradeçam de joelhos a Mah-chan. Mais um e o “inferno” acaba.

Kazumi 10: Capítulo terrível. Edição terrível. Agradeçam-me de joelhos. Pra quem lê ou vai ler, digam, sem spoiler por favor, qual é o pior “desespero”.

E também tem capítulos de obras que ganharam uma adaptação para anime nessa temporada: Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui! e Fate Kaleid Liner Prisma Illya, ambos de nome grande. Pelo que eu vi, 1º episódio do anime de WataMote cobriu 3 capítulos do mangá. O anime, até agora, tem o meu selo de aprovação. Já o 1º de Illya cobriu apenas 1 episódio e foi mediano. Foi só eu que achei que a voz da Ruby seria de um homem?

Bom, vejam o anime, mas não se esqueçam de ler o mangá de preferência daqui.

Bom, até mais!

Zài Jiàn!

Obs: Illya só tem em PT por enquanto.

plac_BRS_the_game..

Placa_Blue

.

placa_kazumi010

.

Placa_wamote04

.

Prisma Illya Plac

.Edit @mah-chan:

*Atchim!* *Coff- Coff* Um videozin pra ocês curtir (ou não) aê:

2 comentários sobre “Lançamento terrível: Garotas mágicas (não tão) impopulares que usam azul e preto e também falam latim. [Título enorme, eu sei] Palmas para quem não foi preguiçoso e conseguiu ter todo o título

Deixe um comentário

