The Last post Bender~! = a 9 . piii!


Avatar_Mah-chan_Post

Yo! Sentiram saudades?? (digam que sim vai~! *w*) Bom, no ultimo dia do mês…

Resolvi postar alguns mangázinhos pra vocês (se é assim que se escreve o diminutivo de mangá >..<”) Hoje nós teremos o fechamento do volume de 2 mangás e a volta dos que ainda já foram.

Bom antes de  colocar os mangás eu queria dar um pequeno informe… Como todos vocês não sabem (e não sabem mesmo) esse ano eu finalmente consegui entrar pra faculdade (Ninguém acreditou.. e nem eu) então por conta disso os lançamentos vão ficar beem lentos, então eu peço a ajuda de vocês que sabem editar mangás ou sabem, alguma língua estrangeira que nos ajudem para o site não ficar tão parado. (Não deixem o coitadinho desolado~!)

É só isso que eu tenho a avisar… As almas caridosas que quiserem se candidatar é só clicar no banner abaixo ou no menu “Recrutamento/Parceria”

Recrutamento01

ps: Nós estamos recrutando apenas editores de mangá com experiência,

(porq eu não tenho tempo pra ficar ensinado gente a editar direito -.-”)

E vamos ao lançamentos de Hoje…!

Placa_Heart17

 Fim do Vol. 3!

Já estamos na metade do Projetooo~! esse cap vem com um bonus gente! Adivinhem~!

.

Placa_wamote03

Kuroki demonstrando o suas habilidades especiais *huhu*

.

placnano09

Fim do Vol. 2 (Finalmentee!!)

Essa é para aqueles que sentiram falta de Nanoha.

.

placa_kazumi009 Inicio do Vol. 3!

Deu a loka nas Peidades!

.

Ah! Só um gostinho da doidice delas… hehe!

014B

.

E…. Krutoi pra vocês~!

Ja nee!!

Deixe um comentário

