Combo… Kazumix~!! [Imagin~!]


Avatar_Ni-chan_

Nǐ hǎo! Como estão? Hoje, como prometido, eu acho, o combo do Kazumi, quase finalizando o volume 2, o último eu fico devendo (São muitas falas T,T). Hahá! tecnicamente estamos no início no mês já que a metade de 28 é 14. Vejamos…….

As imagens e os links do post foram feitos e arrumados pela Mah. Não esqueçam de agradecer a ela. (Mas sei que não vão fazer, seus mau-agradecidos). Bom, como estou viajando eu disse pra Mah postar mas ela disse: “Eu arrumo as imagens e ajeito o post, tu escreve”, por isso não faço ideia da música que ela colocou no post (Deve ser do Mawaru Penguindrum) e nem vou perguntar, tô com preguiça.

A Mah pediu um texto grande mas… do que eu falo mais?

Ah, em breve teremos mais um projeto novo.

Hum… Já sei! Sei que não tem imagem no post mas… leiam Inusitado.

Bom dia da Ressaca a todos.

placa_kazumi006

.

placa_kazumi007

Airi Tornou-se uma bruxa e foi derrotada. O que as outras santas plêiades
 estão fazendo enquanto kazumi tenta aceitar esta dolorosa verdade …!?

E mais uma coisa pra animar vocês~!

.    .

.

    

.

Já morderam sua Mangá Pride hoje?

Eu não T,T….

…Quero dinheiro.

2 comentários sobre “Combo… Kazumix~!! [Imagin~!]

  1. Ah, finalmente mais capítulos de Kazumi! *–*
    Vocês são o único scan que está fazendo esse projeto, e estou acompanhando aqui ansiosamente para que, assim que terminar de ler esse, eu comece a traduzir o Oriko Magica no scan que eu participo!

    Continuem postando! *-*

Deixe um comentário

