Magicaru~pih – Niver de 2 anos de preguiça!! /o/


Yo! Minna quase eu num consigo postar hoje de novo né? pois bem… lá vai…. /o/ (Ps: depois eu escrevo mais coisa aki XD)

>editMah>

Feliz 2 anos de (preguiça) mangás da nossa scan!!!! Weeehh 0/ 

nem eu acredito que nós (com toda a nossa preguiça) duramos tanto, bom e para comemorar esse fato inédito em nossas vidas… lá vai um power combo e mais um desenho que eu fiz em comemoração ao niver!!

Eu e a Ni-chan comendo o bolo (na cara de vocês *hehe*) – eu sou a de cabelo cacheado e a Ni-chan a de cabelo liso com uma cara de empolgação.

 Ps: dou um biscoito pra quem descobrir o qie tá faltando nesse desenho XD

Lançamentos de hoje….

.
  Nota do force: Pra quem leu e não entendeu a palavra “comensais” ta aqui o significado = Comensalismo é uma das relações entre organismos de espécies diferentes que se caracteriza por ser benéfica para uma espécie, não causando prejuízo para a outra espécie.
(fonte: wikipedia)
 

Kokoro Connect: Despertando o lado “Moe” da Inaban~

Azami dando (de novo) pro Sensei, um guada-chuva

Se é que você me entende…

.

Estréia!!

Finalmente!!! estamos Fazendo algo dos projetos futuros!! /o/

oh! é um Web-Manhwa! *0*

Hum…. vocês podem estar se perguntando agora… “e a garota misteriosa do post do face?”

ela ainda será um mistério por algum tempo… (kukukukuk)

Ja né~!!!

Meu estado depois desse post….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s