Último sonho


Olá coisinhos e coisinhas! Trazendo os Extras de Air! Isso significa que terminamos “oficialmente” o projeto Air!!(Conseguimos Gui-kun!) Vejamos… Agora é hora de lembrar quem comentou sobre Air: Gui-kun, guikun, Isa, Isabelle, (eu acho que foram só duas pessoas, mas tá valendo). Obrigada a Gui-kun e sua outra personalidade guikun e também a Isa e sua outra personalidade Isabelle.

E vocês aí! Sim, vocês mesmo, seus idiotas que só visitam o site pra ver se tem Kokoro ou Force, comentem!

*Bônus: Volume 2 de Air (Não ia trazer, mas hoje não tô com preguiça) Enfim, taí! Boas descidas!

 

 

Online tá lá! Procurem!

Anúncios

5 comentários sobre “Último sonho

    • Olá Hinagiku-san!
      Primeiramente muito obrigada por seu comentário. ^^~
      hum… como eu disse em algum post anterior, a nossa conta do 4shared foi banida e com isso não temos ainda re-upado todos os caps individuais de Air completamente mas temos o vol. 2 do Air completamente re-upado.
      Se você quiser baixa-lo é só ir na pagina de projetos > Air .

      [……]

      Sobre o resto dos caps. individuais… acho que até o final desse ano ou em janeiro eu ou a mah-chan re-upamos eles okay?

      bjus

      té +

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s