Mega post!! Kokoro + Heart + Kazumi~


Yoshii! Estou eu aki de novo depois de muiitoo tempo! (e bota tempo nisso né? ‘^^>, pior q esse é o 1º post de agosto  O.O’)

Bom… eu vim aki com a intenção de fazer um post gigante, será q eu consigo? (só vendo pra crer né? XD)

Bem… primeiramente eu quero agradecer aos leitores assíduos de Kokoro Connect, porq graças a vocês nosso numero de visitas do site aumentaram drasticamente (*–* amo vocês)

E segundamente às (1) pessoas q nos mandaram um e-mail (^^) e com base nesse assunto nós entramos no seguinte…

Recentemente recebemos um e-mail de um grupo de Rock/Anime chamado “The Kira Justice“, (que eu nem sabia sabia da existência deles até o momento em que eles mandaram o e-mail para nós ”^^> ) a musica deles até q é legalzinha (é 80 a 70% ). Bom… já q eles se deram ao trabalho de nos enviar um e-mail, eu estou indicando eles para vocês ouvirem (Me mandem comentários dizendo se vcs gostaram)

Vou colocar aki o link do site deles (só clicar no banner) e um video (o q eu achei mais legalzinho e o link do q eles mandaram no e-mail).

Videos:

The Kira Justice – “O Início” (Clipe)

e o q nos enviaram:

PokéRAP português Brasil – Cover por The Kira Justice

 

Hum… outra nova é que a grande procura dos nossos mangás nos incentivou a lançá-los mais rápido, mas como tudo tem um porém, nós ainda precisamos de novos membros, não sei se vocês sabem mas nós somos somente 3 no staff, não dá pra fazer muita coisa com 3… enton a campanha de recrutamento ainda está valendo (Precisamos também de parcerias de projetos).

[Para saber mais sobre as vagas é só clicar na imagem acima]

 
 

Ah! ainda falando sobre recrutamento nós já temos a legenda de heart no kuni o filme em mãos, mas antes de lançarmos aki, nós gostaríamos de faze-la em parceria com algum scan ou fansub na parte de tradução e encode ( tipo, na tradução vai ser metade para cada grupo), então… se algum scan/fansub estiver disposto a nos ajudar nesse projeto…. ficaríamos muito gratos.

 E finalmente….

Um Breve comentário sobre os mangás de hoje…. (hehe)

Vou fazer diferente dessa vez, vou comentá-los em frases..

Kokoro: Inaban ensinando a dar peteleco.

Iori demonstrando suas habilidades com “AQUILO”.

.
Heart: Alice pegando na pistola do gato.

Depois que  ler o final desse capitulo, você terá medoo do Ace. (muito medoo i.i”)

.
kazumi: Nunca se esqueça da saia.

Não à discriminação de Ganguros!

.
Eu: Perdendo minha capacidade linguistica em meu idioma nativo (só pra falar chique).

.

E lá vai! LET’S GO!

Err…

Um….. vou postar um incentivozinho  Spoiler  de kokoro connect pra vcs… (heheheh)

.


.

.

. Curtam nossa Pagina do Facebook  

para que possamos alcançar 30 seguidores

.

.

Acho q por hoje é só…

Ja nee!!

.

Ps: será q esse post ficou Grande demais?

Me: Noss! passei a tarde toda fazendo ele… -.-” (translate: vocês tem q ler porq deu um trabalhão =3=)

2 comentários sobre “Mega post!! Kokoro + Heart + Kazumi~

  1. Oooi \*-*
    Aqui é a Tama-chan, do OtaCute. Você, Ma-chan, me mandou uma mensagem por comentário pedindo pra usar os links originais de vocês, não foi? Eu não entendi muito bem a mensagem, mas depois de ler e re-ler, achei que talvez fosse isso que estivesse tentando me dizer.
    Vim avisar que os capítulos de Chi’s Sweet Home estão todos com os links de vocês e estou pensando em disponibilzar Kazumi Magica, também com os links de vcs :3
    Bom, é isso. Ja ne~!

    • Oie Tama-chan
      Desculpe por não ser muito clara no meu comentário ^^”
      Obrigada por deixar os links de download do chi’s sweet home sendo os nossos. (^^~)

      Hum… ainda falando sobre links de download… eu queria que você adicionassem o nosso links de download no projeto do Kokoro connect também. (sei q vcs re-upam os links dele)
      Vou colocar um exemplo pra ver se tu entende:
      é tipo assim: Nosso link de download + o link de download de vocês (mirror)

      Obrigada por disponibilizar o kazumi no seu site também. ^^-

      Ps: Tomara q entenda esse cometário. ”^^>

      bjus~
      té +
      o/

Deixe um comentário

