Post owo + Bonus!


Yoshii! estou eu aqui para o meu primeiro post aleatório (eu acho <^^”)

O primeiro de tudo é para avisar que no ultimo domingo (dia 8/jul) nós alcançamos o nosso recorde de visitas no site (215) obrigada a todos por visitarem a nossa humilde pagina ^^’

e para comemorar isso estou lançando um bônus especial só pra vcs o episódio 1 part A de kokoro conect, via facebook quem quiser ver/baixar é só acessar a nossa pagina do facebook http://www.facebook.com/pages/EwMangas-Scanlaitor/342117092487947

Também quero dar as seguintes noticias

a partir do dia 11 a ni-chan vai tar viajando mas eu ainda vo ta aki

(não se preocupem porq eu vo postar alguma coisa nesse meio tenpo ^^~)

.

.

e também estarei abrido vagas para tradutores ou editores temporários, que aí num tiver nada pra fazer nesse mês de julho e souber alguma coisa sobre tradução e edição de mangás estamos abrindo vagas para este mês.

Nós procuramos alguém que faça pelo menos 2 caps de um de nossos projetos (se vc quiser mais é por sua conta) durante o mês de julho. Se depois da férias vc não tiver mais tempo disponivel, tudo bem em deixar a staff. (é por isso q eu estou chamando isso de temporário).

E a ultima notícia é que em breve teremos mais um cap de mahou (quem adivinhar qual é eu dou um bombom ^~^)

acho q é só isso por hoje pessoal!

Bye! Bye!

 Curtam nossa pagina no FaceBook e receba novidades exclusivas e Extras do blog!

Deixe um comentário

