Vol 01 Air (Completo) + Kokoro Connect 03


Yoshi!

lá estou eu aqui para mais um post de Domingo!

Agora trazendo para vocês o Vol Completo (totalmente re-editado e revisado) de Air, e o Cap 03 de Kokoro Connect.

Aproveitem~

Download

Download

Já upei os Caps online (Exeto o Kokoro Connect ) dos novos mangás e dos que tavam faltando. (HOHO)

Depois eu coloco os links deles aqui. ^^

E mais uma coisa essa versão do Air é uma nova edição, tem coisas q não tem nos caps isolados Vale a pena baixar!

ah!

Aki alguns videos fofos q eu gostei~ ^^-

Num… sei porq mas essa musica me lembra um podcast do AFS <^^”

Ja né!

Ps: Clique em “MAIS…”  para ver os links online dos mangás

~Gosick~

Cap 02

Cap 03

~Sensei ni, Ageru~

Cap 01

~Fate Kaleid Liner Prisma Illya~

Cap 01

ha! a ultimas das ultimas noticias! (juro q é a ultima mesmo! ^^”)

Eu lancei já faz algum tempo uma enquete no FACEBOOK enton pra aqueles q curtem a nossa pag no Face por favor votem lá! (num custa nada, são menos de 5 mim, vai lá pleace! *-*)


E eu também achei uma pré-view (tipo um prólogo) de 10 mim de

Kokoro Connect, se vcs quiserem ver eu vou postar o link lá no face.

(Ps: a legenda tá em inglês)

2 comentários sobre “Vol 01 Air (Completo) + Kokoro Connect 03

Deixe um comentário

