Kokoro no Heart – Feliz dia das Mães!


Feliz dia das mães!! o meu dia das mães foi ótimo de o de vocês? espero que bom também ^^

Tenho notícias sobre o filme de heart no kuni no Alice, pelo visto já vazou a Raw do filme no youtube mas por enquanto é só isso que sabemos (nenhum fansub gringo traduziu ainda i,i), enton o que nos resta é esperar mais um pouquinho (tenham paciência gente)

Outra noticia importante é que logo, logo iremos lançar mais um projeto novo juntamente com o nosso novo parceiro o  Otaku Sekai.

Bom… Acho que é só isso… ´-´

e por fim….

..

Pra comemorar essa data estou trazendo mais um cap de Kokoro Connect e Heart no Kuni no Alice!

Enjoy!

Online

Ha! e mais um bonus pra vocês! ^^~

Online*

[*]: Obrigada  Isabelle pelo seu comentário (me deu coragem de editar chi ^^”)

 

Ps: Tô ficando velha e esquecida ¬¬”

Deixe um comentário

