Mentira? não! não mesmo! – Lançamento de corações =D~


yo! mais uma vez eu dinovo! XD *aplausos desanimados* trazendo-lhes mais um cap de Heart no kuni no alice e Lançamentos de novos projetos (não resisto a novos projetos *hehe*).

Bom, vamos falar desses novilohos (escriví errado eu sei >,<) o primeiro é o Kokoro Connect, esse é um mangá feito pelo mesmo caracter desinger do K-on! *0*, que em breve vai ter o anime dele (anunciado no inicio do ano pra estrear Deus sabe quando XP).

Bom, basicamente é a história de 5 amigos de um clube q “trocam” de corpo aletoriamente (é bem engraçado também).

O próximo lançaneto é o Fate prisma Illya, esse é um spin-off de fate stay night onde a personagem principal é a Illyasivel von enziberg (nem sei se é assim o nome XP , tô chutando na cara dura XD) e a sua varinha mágica tarada!,  (é outro de comédia super divertido ^^-)

Bom… por enquanto é só!

que vcs tenham um péssimo Dia da Mentira!! *wee!!*

Haha! Mentira!!

Ainda denho que falar sobre o filme do Heart no kuni no alice… que já está a venda em DVD

( importado com audio original japones e s/ legenda), ele está disponível nos sites:

http://www.amazon.com/Animation-Gekijou-Wonderful-Wonder-PCBX-51451/dp/B006JJZCEA/ref=sr_1_9?ie=UTF8&qid=1330814348&sr=8-9

http://www.ebay.com/itm/Heart-no-Kuni-no-Alice-The-Movie-Limited-Edition-DVD-CD-Artbook-Japan-Sealed-/180847560452?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2a1b5ac704

PS: Se algém estiver entereçado em fazer alguma parceria para traduzir esse filme (do inglês ou espanhol)… nós estamos abertos a negociações. ^^-

.

.

.

The end!

11 comentários sobre “Mentira? não! não mesmo! – Lançamento de corações =D~

  1. Yo, como vão as coisas?

    Na verdade, é a primeira vez que venho aqui…

    Entrei num blog chamado OtaCute e ví o primeiro capítulo de “Kokoro Connect” para baixar lá! Fiquei doida e fiz o download na mesma hora. (*o*)

    Como vocês colocaram uma página de créditos no final do capitulo, eu consegui chegar aqui, mas foi difícil de escrever o nome do site de vcs hein! rsrs! ^^

    Obrigada mesmo por terem começado esse projeto. Só por curiosidade: vocês já tem previsão de quando vão lançar o capítulo 02 aqui no site?

    Até mais! 😉

    • ohayoki! lucky! NinhaPaz! o/
      (num liga não pra minha saudação )

      Bem, (voltando ao normal) muito obrigada pelo seu comentário *–* e que bom q você gostou do mangá. ^^~

      hum… é eu sei.. nosso nome é grande mesmo -.-”’ (pior q eu só fui notar quando eu terminei de criar o site, fazer oq né?!). mas você poderia ter achado o site pelo site do OtaCute, até mesmo porq lá na descrição do projeto tem o link do scan q fez (seria bem mais fácil <^^'' )

      e Respondendo a sua pergunta… estamos trabalhando nesse momento na edição do cap 2 do kokoro… então, acho q no prox. post vai ter mais um capitulo. okays?

      té +!
      (menina da paz) NinhaPaz

      ^^/

      …. o,o

      Ha! as coisas vão bem sim e com a senhora?
      XD

      • Sim, as coisas vão bem, eu acho … ^^

        Espero ansiosa pelo próximo capítulo.

        Mais uma pergunta (estou sendo bisbilhoteira, eu sei): No Japão, quer dizer, no lançamento oficial, por onde é que anda o mangá? Em que volume ou capítulo está?

    • Oi. Sou a administradora do OtaCute *-* Que bom que gostou do post! Quando for assim, comente. Ah, e sempre vem o link do site da scan no post. É só clicar no nome da scan, o link é invisível :}

      Pessoal da Eensy-Weensy, vocês aceitam parceria? s2

Deixe um comentário

