THE present…


yo! gente! presentinho pra vocês atrasado de natal e ano novo!!

Bom, era pra esse post sair mais cedo, mas tive alguns contratempos e também eu queria um post longo ^^>

daí eu fui enrolando aki (hehe XD).

Hum, era pra eu postar o prox. Cap.  Nanoha Force mas teve um probleminha com o recebimento da tradução, enton acho que só vamos ver o prox cap de Nanoha Force lá por meio de janeiro ou pro final dependendo das coisas. ^^~

Notaram que nós lançamos o Vol 01 Completo do Heart no Kuni no Alice?! pois é! Vale a pena vocês baixarem ele. Até mesmo os que tem os capítulos individuais  porq nessa versão de Vol 01 nós re-ajeitamos as fontes (principalmente no 1º cap)  e re-revisamos algumas coisas que ficaram meio “Estranhas” <^^”

E falando em vol Completo, nós ainda não lançamos o Vol 01 do Nanoha Forçe porq no vol completo tem algumas pags em JP e eu num queria lançar um vol com paginas q não estejam traduzidas. Essa é uma das causas de nós estarmos precisando de Tradutores de Japonês. Então até que isso aconteça, nada de vol 01 de Force.

Ha! Também estamos lançando mais um One-shot! A história dessa vez é tipo como um incentivo a nunca desistir de você mesmo. É uma história muito bonita e comovente.

E não se esqueça:

“Mesmo se nossas asas estão sujas ou quebradas ou se não podemos voar como os outros, por alguma razão, aqui nos sentimos livres das outras pessoas que nos olham de cima.”

espero que gostem! ^^~

 

Heart no kuni no alice cap 05

Download

Heart no kuni no alice Vol 01

Download

MSLM Vivio Cap 04

Download

One-shot: We Can Fly

Download

Ps: tô morrendooo… >.<” *nariz gotejando*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s