Super Combo de Niver de 1 Ano do Site!! (Part I)


Oieee!! gentee!! Lá vai + um super post!! *0* Mas dessa vez é comemorando o Niver de 1 ano de Eensy-Weesy! [Aplausos] Olha como um ano passa rápido né? e pensar q antes nós eramos uma coisinha de nada XD

Bom, nada melhor para comemorar essa data do que um Especial de Aniversário, e ainda por cima sendo do Nanoha *–* E + uma coisa o Ultimo capitulo de Tomoyo After + o Cap 3 de Vivio [Die XD] É ou não é um presentão? Ein?

Bom, sem mais delongas…

Download

Ps: Tenho um agradecimento especial à Nasy-chan (nossa ex nova editora XD) pela ótima edição  do Especial NanohaXFate/Stay Night ^^/

Download

 

 

Download

 

 

Feliz Niver também ao Google, Avril Lavigne e Marymoon (e outros…) o//

Nossa! quanta gente Faz niver hoje né?

 

 

 

 

 

 

Ps: Era pra eu ter postado mas cedoo ¬¬’ (tipo no dia 27 hehe ”^^> )

Anúncios

Um comentário sobre “Super Combo de Niver de 1 Ano do Site!! (Part I)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s