Nanoha Force 6 & Heart no Kuni no Alice 4


Yo! Gentee!

como já diz o título vamos finalmente postar o Nanoha Force Cap 6 *gritos*

temos recebido muitos coments elogiando nosso site e preocupados com o famoso nanoha force [hehe],

pois bem  a espera de vcs acabou, com vcs mais um cap repleto de emoções e revelações  *0*

hahah! pensaram que eu tinha esquecido do heart? não! não!

O heart também vai ser muiiito legal [o ruim é que eu num posso contar spoiler =3=], pois bem,  muitas revelações em

Heart no Kuni no Alice também, só lendo pra ver! hehe!

E um aviso para os que leêm online: estamos com alguns probleminhas em colocar os mangás online, mas poicao a pouco vamos resolver isso.  Não se preocupem pois vamos colocar todos os mangás lançados aki, só vai levar um pouco mais de tempo ”^^>

Também estamos recebendo um novo membro para a nossa equipe! *weee!* o nome dela é Mi-tan a nossa nova editora. [Bju Mi-tan obigada por me ajudar com o Heart ^^- ]

Bom… é isso!

Download

Download

Ha! já ia me esquecendo da ultima nova.

Vão lançar o Filme do Heart no Kuni no Alice! *—* . Me parece que está previsto para sair nos cinemas do japão lá pro final de julho (dia 30), mas espero que logo logo saia em DVD [pra eu poder ver é claro XD!]… hum… talvez nós consigamos um parceria ou algo do tipo para poder postar o filme legendado aki para Download [possibilidade remota ainda =0=].

Mas enquanto isso vamos curtir um trailer desse filme [liiindoo *O*]

Ps: “Eu sou o veneno que matará o mundo.”

5 comentários sobre “Nanoha Force 6 & Heart no Kuni no Alice 4

  1. Oi! É a primeira vez que venho aqui no Eensy-Weensy Mangás, mas fiquei muito feliz ao ver os projetos que vocês tem! Gostaria muito de ler Air (nunca acho um scanlator que termine esse projeto u-u’)! Estou lendo alguns dos outros projetos pra ver se curto *–* Por favor, continuem o ótimo trabalho aqui no scan!

    Matte ne o/

  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    adorei a noticia do filme, primeira vez que entro aqui no site, e gostei muito dos projetos, tava procurando um site q tivesse traduzido alice e fiquei tau feliz quando achei esse, continuem postando, to acompanhando tds os mangas vlw muuuuito *-*

  3. Boa noite!

    Prezados, comecei a ler Nanoha Force por causa da divulgação no Moonlight Flowers, gostaria de dizer que gostei muito do mangá e do trabalho de você!
    Continuem assim, vou querer ver até o fim a história!
    Beijos!
    =*

Deixe um comentário

