BU!


Yo! Boa noite, ou Madruga ou dia!

Hoje não temos Cap (*awwwwwww*) mas temos um texto para vocês lerem (*aawwww*)

“Ler também é um exercício”

O texto a seguir contém anúncios relacionados aos lançamentos do Eensy-Weensy, ATENÇÃO, a maioria deles(Avisos) é idiota ou óbvio, Não perca seu tempo lendo.

Aviso nº 1: Feliz dia da Mentira!! … ah, isso foi ontem sorry ^^”

Aviso nº 2: Obrigado a todos os que visitam o EW, agora o número de visita não aumenta só quando tem Nanoha Force ^^

Aviso nº 3: Humm… precisamos de uma pessoa que saiba traduzir do Japonês, aquele que se interessar mande um e-mail para ew.mangas@hotmail.co.jp, garanto que não vamos abusar dela. (hihihihi)

Aviso nº 4: Se você quer fazer parte de la Staff, em alguns cargos você deverá fazer um teste. Calma, é teste e não prova ou exame de vestibular, nesse teste você pode colar [dando ideia (Ideia não tem acento, triste)]. {hahaha}

Aviso º5: Se você é um daqueles que pegou um dos nossos testes de não-vestibular (inventei esse nome agora), dê algum sinal de vida, algo como : OI, EU NÃO MORRI, ou , AHHHHHHHHHHH!! EU TÔÔ AQUI!!!!.

Aviso nº 6: Hum… sobre o que falta falar… um no aviso nº 7 eu lembro…

Aviso nº: 7: Lembrei, a Mah quer que eu faça propaganda dos nossos comerciais, tipo do group no Msn, do Twiiti, humm… num sei fazr isso mas…. Olá, adicione nosso group no msn… é grátis (o.o)[brilho] hum… ah é o group é: group1256590@groupsim.com e o Twiiter é @EwMangás

Aviso nº 8:  IIIII, deu vontade de ir no banheiro, já volto…..

* 5 minutos depois*

Aviso nº 9: Humm, acho que esse é um dos mais importantes, ele se resume em uma palavra: COMENTEM!!

Aviso nº 10:  Pra quem quer ver Heart no Kuni, Air e Force, bem… A MaH que traduz o Kuni, primeiro tava traduzindo o Gosick, depois foi inventar de editar Clannad Tomoyo after, por isso comentem brigando com ELA! (HAHAHAHA, EU SOU MÁ!!). Sobre o Air, bem eu que faço, mas, sabe, eu tô editando o mangá da menina do Cromossono, que é difícil, 3 páginas coloridas com kanjis do mal e vários e enormes, nem passei pra parte preto e branco T,T mas estou quase lá. Sobre o Force ainda não recebemos a tradução.

Acho que é só.

Num disse que o texto é grande?!

 

haha , tô com preguiça de procurar o meu!!!

fui

*desaparece na fumaça*

Deixe um comentário

